Estilete ou Apontador?
- Rafael Babo
- 26 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
Ovo ou a galinha, biscoito ou bolacha, estilete ou apontador? Eis a questão.

Mas vamos falar apenas do Estilete e o apontador.
Eu me lembro que quando eu era pequeno, eu usava apenas o nosso querido apontador. É bom sim, mas com o tempo que você vai usando-o e vai conhecendo-o mais. Depois ele te provoca. Quem nunca se irritou em fazer aquela ponta fininha perfeita. Vai fazer mais uma voltinha e quando o lápis sai... cadê a ponta? Sim adeus a todo aquele trabalho e isso gasta muito o lápis e acaba com ele muito mais rápido. Então apresento-lhes o estilete. Mas caso não saiba usar, e seja criança. Peça aos seus pais para fazerem as pontas para vocês.
O Estilete te dá essa liberdade de moldar e tenha aquele gostinho de carpinteiro. E te da possibilidade até maior de durar o uso do lápis. O que eu quero dizer é que você não perde tanto do lápis na hora de fazer a ponta. Pois na maioria das vezes você tem aqueles lápis caros e quando vão ver já estão todos cotoquinhos. Brincadeiras à parte, mas... “ - Rafael devo deixar o apontador de lado?”. Se caso não queira abandonar ele de vez você pode usar aqueles apontadores manuais de manivela, tem os que usam pilha e os elétricos que na verdade são bem caros. Mas fazem as pontas bem mais rápidas esses modelos citados, mas voltam a ter aquele cuidado também todo especial para não gastar muito o lápis na hora de apontar.
Aprenda Desenhar!
Há muito o que fazer no nosso blog. Comece agora! Essa jornada comigo. Se inscreva em nosso blog e seja um dos primeiros a receber as novidades fresquinhas.
Comments